Assistência Técnica

O sistema de serviços avançados Case IH abrange uma superestrutura de pós-venda: da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas.
A Suprema Máquinas Case IH conta com uma equipe especializada, oferecendo acesso aos mais novos serviços de Pós-venda da marca como:
SystemGard
Exame de fluídos das máquinas.
QR Code
Divulgação de vídeos de manutenção das linhas Farmall, Puma e Draper através de QR Code.
Pacote de Diagnóstico Completo
Ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem.
Lastragem – Índice de Antecipação de Patinagem

(Adequação de tratores para obter a máxima tração e desempenho)

• Economia de combustível e maior desempenho.
• Menor compactação e deformação do solo, melhorando as condições do solo
• Maior vida útil dos pneus através da distribuição de pesos entre eixos.
• Maior capacidade de campo ha/h ou ha/dia
• Menor desgaste em componentes da transmissão, diferenciais e reduções finais
• Aumento da vida útil das embreagens
• Melhor dirigibilidade.

Abrir chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?